Anterior     |     Seguinte  

Engenheiro de Projetos Elétricos - Baixa Tensão (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2185797


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa pertencente a grande grupo nacional, com posição bem consolidada na área de projetos de engenharia com direção ao segmento da indústria química e ambiente, com elevada orientação para a excelência e melhoria contínua, pretende integrar na sua estrutura um/a Engenheiro/a de Projetos Elétricos de Baixa Tensão, para Lisboa.  


A sua nova função

Será missão deste profissional a gestão de projetos associados a eletricidade e baixa tensão, com interpretação de especificações técnicas e cálculos associados. O profissional terá a oportunidade de contactar diretamente com projetos e clientes em âmbito internacional, de elevada dimensão.
 O perfil irá contactar diretamente com documentação específica para obras e equipamentos de tratamento de água, instalados em ambiente industrial, como sendo redes de terras, sistemas de proteção, dimensionamento de cabos e estudos de sistemas de proteção.          
Terá a oportunidade de assumir a gestão e ownership integral dos projetos que lhe sejam alocados, em setor em fase de elevado crescimento e visibilidade no mercado.            
 
O reporte será efetuado à Direção de Departamento.     
 


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia Eletrotécnica a par com experiência profissional superior a 3 anos em funções de gestão de projeto elétricos, com direção a baixa tensão ou redes de terra. Será obrigatória a inscrição válida na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos. 
 Será importante o conhecimento prático de AutoCAD e/ou EPLAN, preferencialmente em projetos direcionados ao setor do ambiente e tratamento de águas.    
 Serão importantes competências interpessoais como comunicação assertiva e empática, orientação para resultados, capacidade analítica e orientação para melhoria contínua. 
 A fluência em idioma inglês é obrigatória e será valorizada a proficiência intermédia em idioma espanhol. 


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no contínuo desenvolvimento de um negócio consolidado a nível nacional e com contacto internacional, com contacto a projetos de engenharia em âmbito de indústria química e de ambiente, possibilitando um elevado crescimento e projeção de carreira.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS