Melhoria de processo atuais e desenvolvimento de novos processos, em empresa com forte visão de mudança e alavancagem da excelência do serviço prestado.
Principais responsabilidades
- Desenvolver e otimizar modelos de colaboração com as equipas de reparação, assegurando que os processos estejam alinhados com as estratégias globais da empresa;
- Utilizar metodologias Six Sigma para analisar e melhorar continuamente os fluxos de serviços, maximizando a eficiência;
- Realizar investigação operacional para compreender e resolver problemas complexos, aperfeiçoando os processos e sistemas existentes;
- Aplicar modelação de cenários para antecipar os impactos de mudanças propostas e auxiliar na tomada de decisões estratégicas;
- Coordenar com diversas áreas da empresa para garantir a integração e eficiência dos processos, desde a conceção até à conclusão, assegurando o alinhamento com as estratégias de eficiência e experiência do cliente;
- Monitorizar indicadores, propondo e implementando melhorias com base em dados e análises.
Perfil desejado
- Formação Superior em Engenharia, Gestão Industrial ou similar;
- Experiência profissional de 3-5 anos em engenharia de processos;
- Experiência em metodologias de melhoria contínua;
- Experiência robusta em investigação operacional, modelação de cenários e análise de dados;
- Familiaridade com metodologias de melhoria de processos, como Six Sigma ou Lean Manufacturing;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa num ambiente de equipa dinâmico e multifuncional;
- Capacidade de liderar projetos e iniciativas de melhoria contínua, proficiência em ferramentas de planeamento e análise de processos.
Benefícios adicionais
Integração em empresa líder, com forte capacidade de desenvolvimento.