Anterior     |     Seguinte  

Engenheiro de Gestão de Obra (M/F/D) (M/F)

HAYS

02.04.2024 | Sintra | Referência: 2188161


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Empresa pertencente a grande grupo nacional, com posição bem consolidada na área de projetos de engenharia com direção ao segmento da indústria química e ambiente, pretende integrar na sua estrutura um/a Engenheiro/a de Gestão de Obra, para Lisboa.


A sua nova função

Será missão deste profissional o planeamento dos projetos de execução, atendendo às especificações funcionais e contratuais das obras e equipamentos adjudicados, assim como, gerar documentação específica.


Em adição, é expectável que este profissional especifique os pedidos a subcontratados, de modo a obter cotações competitivas para prestação de serviços de montagem elétrica e hidráulica, bem como, valide a documentação produzida. 


Por fim, fará a ligação com as equipas de Engenharia e de Produção na análise do projeto detalhado e identificação dos requisitos do mesmo com vista à planificação de trabalhos a executar, e dará suporte técnico no local às equipas de execução durante a fase de instalação, comissionamento e testes.


O que necessita para ser bem-sucedido


Formação superior em Engenharia Eletrotécnica, Mecânica ou similar, a par com experiência superior a 3 anos em funções semelhantes, nomeadamente de supervisão e coordenação de equipas subcontratadas em obra.

Será importante a capacidade para interação com clientes e produção de documentação, bem como, a experiência na implementação de projetos hidráulicos e elétricos.

Serão igualmente valorizadas competências interpessoais como alta capacidade de comunicação, liderança, autonomia e capacidade de gestão de prioridades, antecipação de problemas e tomada de ação para os resolver. Fluência em inglês é obrigatória, bem como a disponibilidade para deslocações em território nacional.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de um negócio em contínua expansão, no mercado em que atua, possibilitando um elevado desenvolvimento profissional.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS