Anterior     |     Seguinte  

Engenheiro de Estudos e Propostas – Eletromecânico/Mecânico (M/F/D) (M/F)

HAYS

06.03.2023 | Sintra | Referência: 2067845


  PARTILHAR






 
Hays
Engenheiro de Estudos e Propostas – Eletromecânico/Mecânico (M/F/D) (M/F)

Sintra

A empresa onde vai trabalhar


Integre uma empresa da área da Construção que procura um Engenheiro de Estudos e Propostas – Eletromecânico/Mecânico, com instalações em Sintra.



A sua nova função


Terá como principais responsabilidades a elaboração de orçamentos para execução de obras da sua especialidade, determinando as quantidades e custos dos materiais e de mão-de-obra necessários bem como instruir toda a proposta técnica, Autocad e soluções do mercado ao nível de fornecedores e materiais.



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com Ensino Superior em Engenharia e no mínimo 5 anos de experiência em orçamentação de obras da especialidade de AVAC em projetos de Edificação. É fundamental que apresente conhecimentos de cálculo para orçamentos e desenho técnico, soluções do mercado ao nível de fornecedores e materiais e Autocad. A fluência em Inglês é igualmente valorizada.



O que a empresa lhe pode oferecer


A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de um negócio em contínua expansão, no mercado em que atua, possibilitando um elevado desenvolvimento profissional.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS