Anterior     |     Seguinte  

Engenheiro de Eletricidade e Instrumentação Industrial (M/F/D) (M/F)

HAYS

02.04.2024 | Lisboa | Referência: 2167480


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa com posição bem consolidada no segmento de produção, comercialização e assistência técnica a equipamentos e sistemas para a indústria petrolífera, pretende integrar na sua estrutura um/a Engenheiro/a de Eletricidade e Instrumentação Industrial, para a zona de Lisboa.            


A sua nova função

Será missão deste profissional a gestão e planeamento do projeto de engenharia, com contacto às fases de desenho de projeto, definição de especificações técnicas, estudo de soluções de mercado e otimização do processo existente, assim como a definição e aprovação de listas de materiais a aplicar e apoio técnico em fase de comissionamento.            
 Este profissional terá também a oportunidade de efetuar um contacto direto com fornecedores e parceiros, para consultas e pedidos de cotação em mercado.          
 O contacto com a área de Compras fará parte do seu dia-a-dia, assim como a responsabilidade pela gestão de documentação de projeto e elaboração de orçamentos e propostas.      
 O reporte será efetuado diretamente à função de Direção de Área.         


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou similar, a par com experiência profissional superior a 2 anos em funções similares, com contacto a gestão de projetos industriais, preferencialmente em segmento Oil&Gas.           
 A experiência prévia em instalações industriais, terminais de armazenagem, redes industriais e distribuição de combustíveis líquidos, será bastante valorizada.        
 Será importante o contacto anterior a funções de controlo de custos, Autocad, Naviswork, MS Project e Sistemas de Segurança (CCTV, Incêndio e Intrusão).          
 Serão importantes competências interpessoais como boa capacidade de comunicação, dinamismo, gestão de prioridades, orientação para resultados e resiliência.      
 A fluência em idioma inglês é obrigatória.          


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no contínuo desenvolvimento de um negócio consolidado a nível nacional e internacional, em indústria automóvel, possibilitando um elevado crescimento e projeção de carreira.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS