Anterior     |     Seguinte  

Encarregado de Instalações (M/F/D) (M/F)

HAYS

12.04.2024 | Lisboa | Referência: 2185573


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa líder no setor dos resíduos e reciclagem, pretende integrar na sua estrutura um/a Responsável de Instalações para a zona de Lisboa. 


A sua nova função

Este profissional irá ficar responsável por toda a supervisão das instalações, planeamento, e comunicação das situações de desvio, verificação periódica do cumprimento das regras e procedimentos operacionais, gestão das redes de saneamento, assegurar a operacionalidades dos meios de segurança contra incêndio, realizar operações de manutenção e reparação de infraestrutura, assegurar o adequado controlo de acessos e controlo de fornecedores de manutenção de infraestruturas.


O que necessita para ser bem sucedido

12º ano ou formação profissional na área da Eletromecânica. Experiência na área da Eletromecânica ou similares. Disponibilidade para deslocações.

Serão valorizadas competências interpessoais como a capacidade de planeamento, organização, comunicação, proatividade e de resolução de problemas, iniciativa, sentido de urgência e sentido critico, gosto pelo trabalho em equipa e orientação para o cumprimento de objetivos e prazos.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS