Anterior     |     Seguinte  

Ecommerce Manager (M/F/D) (M/F)

HAYS

31.01.2025 | Lisboa | Referência: 2243712


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar
Empresa de FMCG na área de electrodomésticos.

A sua nova função
Desenvolver, monitorizar e otimização campanhas pagas nas plataformas Meta Ads, TikTok Ads e Google Ads. Fzer a gestão de públicos-alvo em campanhas pagas, de forma a definir a estrtégia de segmentação e alocação de orçamento para maximizar o ROI e o ROAS. Monitorizar continuamente métricas de desempenho das campanhas, como CTR, CPC, CPA e conversões, utilizando as plataformas de campanhas e o Google Analytics. Pesquisar e adaptar-se-me às tendências de mercado e novas estratégias da área. No âmbito do e-commerce, melhorar a indexação do website (SEO, SEM) e faço a gestão do backoffice. Também apoiar o mensagem eletrónica marketing através da análise de audiências e gestão de base de dados. Além disso, desenvolver resumos informativos e coordeno com agências para o desenvolvimento de banners e outros materiais. Implementar campanhas digitais em conjunto com o Ecommerce Manager, de forma a analisar KPIs e elaboração de relatórios. 

O que necessita para ser bem-sucedido
Licenciatura em Gestão, Economia e Marketing. 
Possuir uma forte capacidade analítica para compreender e interpretar dados.
Inglês Fluente
Capacidade de manter boas relações de forma interna e externa.
Sentido de responsabilidade, iniciativa e resiliência.
Pró-atividade e capacidade de pensar fora da caixa.

O que a empresa lhe pode oferecer
Regime de trabalhão hibrido e flexível, valores competitivos e possibilidades de progressão numa empresa relevante no mercado FMCG.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS