Anterior     |     Seguinte  

e-Commerce Analyst - B2b (M/F)

Michael Page Portugal

25.03.2025 | Lisboa | Referência: 2254040


  PARTILHAR






e-Commerce Analyst - B2b  (m/f)

Referencia: JN -032025-6702323
Adicionado em 25.03.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor FMCG, que se encontra em fase de transformação digital e expansão das suas plataformas e-commerce. Está atualmente à procura de um E-Commerce Analyst para integrar a equipa responsável pela gestão e desenvolvimento da plataforma eB2B com impacto direto no desempenho comercial e experiência do cliente.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente é uma empresa de referência no setor FMCG, que se encontra em fase de transformação digital e expansão das suas plataformas e-commerce. Está atualmente à procura de um E-Commerce Analyst para integrar a equipa responsável pela gestão e desenvolvimento da plataforma eB2B com impacto direto no desempenho comercial e experiência do cliente.

Principais responsabilidades

  • Parametrização e gestão de promoções mensais na plataforma Salesforce B2B;
  • Análise semanal e mensal de performance promocional com reporte de insights e propostas de melhoria;

  • Coordenação de conteúdos promocionais com agências criativas e atualização de imagens na plataforma;

  • Gestão de catálogo de produtos: carregamento, atualizações e verificação de duplicações e stocks;

  • Alinhamento de comunicação promocional com equipas de Trade Marketing e Revenue Growth;

  • Atualização de banners e pop-ups promocionais;

  • Suporte à equipa de vendas na correção de pequenos erros técnicos;

  • Análise de desempenho de produto e comportamento de cliente através de tools como Google Analytics e Power BI;

  • Extração de insights através da CRM e de recomendação de produtos.

Perfil desejado

  • Formação académica em Gestão ou área semelhante;
  • Experiência entre 2 a 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente em ambiente B2B e com uso de Salesforce;

  • Experiência em desenho e implementação de estratégias CRM (preferencial);

  • Capacidade de reporting e análise de dados para e-commerce;

  • Fortes competências analíticas, com capacidade para identificar oportunidades e propor melhorias sustentadas;

  • Mentalidade orientada a dados e foco em performance;

  • Fluência em Português e Inglês;

  • Bons conhecimentos de Excel e Power BI.

Benefícios adicionais

Integração numa empresa sólida e em crescimento, com um projeto digital desafiante e em forte evolução. Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente colaborativo e orientado para a inovação.


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS