Anterior     |     Seguinte  

Duty Manager (M/F) - Hotel Epic Sana Marquês (M/F)

SANA Hotels

04.08.2025 | | Referência: 2309857


  PARTILHAR






Empresa:

SANA Hotels


Descrição da Função

O Grupo SANA é uma empresa líder no setor hoteleiro, comprometida em oferecer experiências excecionais aos seus hóspedes.

Com uma reputação estabelecida pela qualidade de serviço e padrões de excelência, procuramos um(a) Duty Manager, talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa de gestão operacional, na Unidade EPIC SANA Marquês.

Localizado no coração da cidade de Lisboa, perto da emblemática Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o Hotel EPIC SANA Marquês distingue-se pela decoração contemporânea e moderna, igualada ao luxo de equipamentos e tecnologias pensadas para responder a todas as necessidades dos nossos hospedes, seja em negócios ou lazer.


Função:

Responsável por supervisionar e coordenar as operações diárias do hotel, assegurando que todos os departamentos funcionam de forma eficiente e integrada. Atua como ponto de contacto principal, e garante que os mais altos padrões de serviço e hospitalidade são mantidos, contribuindo para a satisfação e fidelização dos hóspedes.


Principais Responsabilidades:

  • Assegurar o bom funcionamento das operações diárias do hotel, em estreita colaboração com todos os departamentos.
  • Garantir que os padrões de serviço são cumpridos e superados, assegurando a satisfação dos hóspedes.
  • Resolver prontamente quaisquer situações ou reclamações dos clientes, garantindo uma experiência positiva.
  • Representar a Direção durante os turnos atribuídos e tomar decisões operacionais quando necessário.
  • Apoiar a equipa na gestão de imprevistos e manter uma comunicação eficaz entre departamentos.
  • Supervisionar a chegada e partida de hóspedes VIP, assegurando um serviço personalizado.
  • Elaborar relatórios de turno e transmitir informações relevantes às equipas seguintes.


Requisitos:

  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares, preferencialmente em unidades 5 estrelas.
  • Excelentes competências de comunicação e resolução de conflitos.
  • Capacidade de liderança, proatividade e orientação para o cliente.
  • Fluência em português e inglês (outras línguas serão valorizadas).
  • Disponibilidade para horários rotativos, incluindo fins de semana e feriados.
  • Conhecimentos sólidos de sistemas PMS (Host ou similar).


Alternativa de envio de candidatura, para o e-mail - .


Em fase de expansão, o Grupo SANA poderá proporcionar-lhe uma experiência única de crescimento e evolução na carreira.


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS