Porto
A empresa onde vai trabalhar
Empresa do setor industrial, nomeadamente na vertente do plástico, procura integrar um diretor de unidade, com responsabilidades transversais a todos os processos, na zona do Porto.
A sua nova função
Será responsável por gerir estrategicamente a área de produção, industrialização e manutenção, incluindo a correta gestão das linhas de produção e garantir a implementação de processos de melhoria contínua. Para além disso, deverá ser capaz de estudar novos processos produtivos e conseguir concretizá-los a nível de budget e características.
O que necessita para ser bem sucedido
Deverá possuir 5 anos de experiência profissional na área da direção de produção / gestão de unidade e equipas, preferencialmente na indústria do plástico. O domínio de diversos processos fabris é um requisito obrigatório, sendo a formação académica em Engenharia ou Gestão um fator preferencial. Para além disto, o domínio da língua inglesa é obrigatório.
Capacidade de resolução de problemas, gestão de equipas, trabalhar sob pressão e assertividade na tomada de decisão são características que permitem um melhor desempenho da função.
O que a empresa lhe pode oferecer
Salário altamente competitivo, bem como outros benefícios associados à função. Reporte ao CEO da empresa e impacto direto a nível de decisões estratégicas da organização. Possibilidade de progressão profissinal.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|