Anterior     |     Seguinte  

Diretor Industrial (M/F)

HAYS

28.05.2022 | Porto | Referência: 2044250


  PARTILHAR






 
Hays
Diretor Industrial (M/F)

Porto

A empresa onde vai trabalhar


Empresa do setor industrial, nomeadamente na vertente do plástico, procura integrar um diretor de unidade, com responsabilidades transversais a todos os processos, na zona do Porto.



A sua nova função


Será responsável por gerir estrategicamente a área de produção, industrialização e manutenção, incluindo a correta gestão das linhas de produção e garantir a implementação de processos de melhoria contínua. Para além disso, deverá ser capaz de estudar novos processos produtivos e conseguir concretizá-los a nível de budget e características.



O que necessita para ser bem sucedido


Deverá possuir 5 anos de experiência profissional na área da direção de produção / gestão de unidade e equipas, preferencialmente na indústria do plástico. O domínio de diversos processos fabris é um requisito obrigatório, sendo a formação académica em Engenharia ou Gestão um fator preferencial. Para além disto, o domínio da língua inglesa é obrigatório.

Capacidade de resolução de problemas, gestão de equipas, trabalhar sob pressão e assertividade na tomada de decisão são características que permitem um melhor desempenho da função.



O que a empresa lhe pode oferecer


Salário altamente competitivo, bem como outros benefícios associados à função. Reporte ao CEO da empresa e impacto direto a nível de decisões estratégicas da organização. Possibilidade de progressão profissinal. 



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS