Anterior     |     Seguinte  

Diretor Fabril (M/F/D) (M/F)

HAYS

28.03.2024 | Lisboa | Referência: 2182183


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa de grande consolidação na Indústria Alimentar, com elevado foco na excelência e orientação para atualização de processos e melhoria contínua, procura reforçar a equipa com um/a Diretor/a de Fabril, para a zona de Lisboa Norte.   


A sua nova função

Será missão deste profissional a gestão e coordenação integral de projetos e processos fabris, bem como a gestão de equipa associada. Este profissional terá a oportunidade de assumir a gestão direta das áreas de produção e planeamento, armazéns, serviços e contratos de outsourcing, qualidade e projetos de engenharia e melhoria contínua.      
 O contacto direto a fornecedores e parceiros externos será igualmente uma realidade.          
 O reporte será efetuado diretamente à Direção Ibérica


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia, a par com experiência superior a 5 anos em funções semelhantes em contexto industrial desafiante, presença em terreno e com background de gestão de equipas.  A experiência em gestão de equipas com organização por turnos será valorizada. 
 A experiência anterior em indústria alimentar e contacto a normativos como IFS e BRC será bastante valorizada.        
 Serão fundamentais as competências interpessoais como liderança, capacidade de comunicação e empatia, orientação para a mudança e crescimento, orientação para projeto e gestão de prioridades, a par com nível fluente em idioma Inglês.  


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa com presença bastante consolidada em mercado nacional e ibérico, e com projetos bastantes atuais, possibilitando um elevado crescimento de carreira e interessante nível de autonomia, em funções de Direção Fabril.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS