Anterior     |     Seguinte  

Diretor de Produção (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Porto | Referência: 2193165


  PARTILHAR






Descrição da Função

A sua nova empresa 

Uma prestigiada multinacional do setor automóvel procura um Diretor de Produção para se juntar à sua equipa na região do Porto.


A sua nova função 

Como Diretor de Produção, será responsável por liderar uma equipa de cerca de 100 pessoas. A sua experiência na gestão de produção, idealmente no setor automóvel, será crucial para o sucesso nesta função. Terá como principais responsabilidades supervisionar a operação diária da produção, garantindo que os produtos são produzidos no prazo, de forma eficiente e com qualidade; desenvolver e implementar políticas de produção, normas e procedimentos; determinar e implementar melhorias para reduzir custos e melhorar a eficácia da produção; coordenar com outros departamentos, como vendas e engenharia, para implementar novos produtos ou mudanças de design.; garantir que todos os funcionários sigam as normas de segurança e saúde no trabalho e gerir o orçamento de produção e recursos, incluindo matérias-primas, equipamentos e pessoal.


O que precisa para ser bem-sucedido 

Procuramos um profissional com experiência comprovada em gestão de produção, idealmente no setor automóvel. Deverá possuir excelentes habilidades de liderança e capacidade para gerir uma equipa de cerca de 100 pessoas. Uma forte compreensão dos processos de produção e padrões de qualidade é essencial.


O que a empresa lhe pode oferecer 

Pacote salarial competitivo. Oportunidade para integrar uma empresa de renome no setor automóvel, onde poderá desenvolver as suas competências e carreira. 


Próximo passo 

Se está interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para enviar o seu CV atualizado. Contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS