Anterior     |     Seguinte  

Diretor de Produção (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Aveiro Norte | Referência: 2192353


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência da indústria metalomecânica, procura um Diretor de Produção para reforçar a sua estrutura. 

A sua nova função
Este profissional será responsável por supervisionar e coordenar as atividades da equipa de extrusão e maquinação, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento dos objetivos. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de produção, implementando estratégias para aumentar a eficiência, reduzir custos e melhorar a qualidade. Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da equipa e apresentar resultados à Direção Geral e trabalhar em conjunto com outros departamentos para garantir a integração eficaz dos processos de extrusão e maquinação com outras áreas da empresa.

O que necessita para ser bem sucedido
Formação Superior em Engenharia Mecânica ou Similar;
Mais de 10 anos de experiência em contexto industrial e na gestão de equipas de produção;


O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa com presença bastante consolidada no seu setor, possibilitando um elevado crescimento de carreira e interessante nível de autonomia, em funções de Direção de Produção.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS