Anterior     |     Seguinte  

Diretor de Operações (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Aveiro | Referência: 2168067


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência no mercado nacional e internacional e com posição consolidada no mercado. Presença considerável no setor dos transportes e logística em espaço europeu. 


A sua nova função

Derivado do crescimento e reestruturação da organização, este profissional reportará diretamente à Administração e ficará responsável pela definição estratégica e gestão das áreas da Manutenção e Gestão de Meios. Assume a responsabilidade na coordenação de uma equipa de cerca de 50 pessoas e na melhoria da eficiência dos processos, reforçando a qualidade e a posição no mercado. Deverá delinear estratégia e políticas, implementar ações de melhoria contínua, otimizar a eficiência organizacional e coordenar adequadamente as equipas. 


O que necessita para ser bem-sucedido

Para a função é valorizada a formação superior em Engenharia (Mecânica, Eletrotécnica ou similar) e experiência consolidada em cargos de operações, preferencialmente com grande ligação funcional ao terreno ( > 10 anos). Valorizam-se os conhecimentos no setor dos transportes e logística e o domínio das ferramentas de Gestão da Manutenção (ex.: ManWinWin). Conhecimentos avançados de Excel, capacidade de desenvolver ações a partir da árvore dos KPIs e disponibilidade para deslocações pontuais são, também, essenciais para o bom desempenho da função. 


O que a empresa lhe pode oferecer

Pacote salarial atrativo e correspondente com a sua experiência profissional. Grande possibilidade de crescimento na estrutura. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS