Anterior     |     Seguinte  

Diretor de Marketing - Leiria (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Leiria | Referência: 2136152


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Empresa Multinacional de referência na área de produto. 


A sua nova função

O Marketing Manager irá ficar responsável por definir a estratégia de lançamento da marca a nível nacional conforme as guide lines do grupo. Ficará responsável por criar e implementar o plano de marketing e comunicação, lançamento de campanhas, newsletters, catálogos, coordenação com agências externas, ponte com meios de comunicação (gestão de crise). Ficará responsável por uma equipa de 3 pessoas. Reporte ao Managing Director. Reporte funcional ao Diretor de ‘Marketing’ Ibérico e Diretor Ibérico. Ficará ainda responsável por organizar e gerir eventos, nomeadamente na zona de Lisboa e no showroom.


O que necessita para ser bem sucedido

Formação em ‘Marketing’, Comunicação ou Publicidade. Mínimo 5 anos de experiência em ‘Marketing’ e Comunicação e de 3 anos em gestão de equipas. Fluente em inglês e espanhol. Valorizamos um profissional com experiência em indústria, experiência no mercado nacional e na distribuição, nomeadamente na cerâmica plana e decorativa utilitária. Residência na zona de Leira, Pombal, Alcobaça. Disponibilidade para deslocações a Lisboa (2x/semana). 


O que a empresa lhe pode oferecer

Integração numa empresa multinacional. Integração numa posição com muita autonomia e responsabilidade. Formação continua e possibilidade de crescimento profissional.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS