Para integrar uma multinacional de referência no setor do Retalho, procuramos um/a Diretor/a de Loja - Grande Superfície - Grande Lisboa que tenha verdadeira paixão pelo ambiente do Retalho, demonstrando elevada autonomia na gestão e forte capacidade tanto analítica como operacional. Procuramos alguém capaz de elevar a experiência de atendimento, garantindo que as expectativas e necessidades dos Clientes são plenamente satisfeitas.
Principais responsabilidades
- Liderar e desenvolver uma equipa direta de Chefes de Secção e indireta de toda a equipa de loja, promovendo a comunicação e cooperação entre todos;
- Gerir e implementar a estratégia comercial, adaptando-a ao contexto e público-alvo local;
- Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;
- Analisar o comportamento dos Clientes (frequência, ticket médio, rentabilidade) e desenvolver estratégias de ativação;
- Analisar os restantes KPIs de negócio e tomar decisões sobre os mesmos;
- Colaborar com diferentes canais de venda para garantir uma abordagem integrada e centrada no cliente;
- Gestão da eficiência operacional diária, atendendo às necessidades dos Clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento de excelência expectável.
Perfil desejado
- Formação Superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing e/ou similares (fator preferencial, não eliminatório);
- Experiência demonstrada na função ou em funções similares;
- Apetência demonstrada para a gestão de equipas de gestão, demonstrando igualmente experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
- Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
- Conhecimentos operanais da operação e logística de loja (rotação de produto, vendas, stocks...);
- Competências avançadas em planeamento, comunicação e orientação para resultados;
- Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação em vários projetos em simultâneo;
- Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
- Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel;
- Domínio da língua inglesa (fator preferencial, não eliminatório).
Benefícios adicionais
Oportunidade incrível para o seu desenvolvimento e crescimento profissional, numa empresa em franca expansão. #LI-DNP