Coordenar e supervisionar dos projetos em curso, garantindo que sejam executados dentro do prazo e do orçamento estabelecido, mantendo a qualidade e a segurança em obra;
Dar suporte ao planeamento, orçamentação e desenvolvimento técnico do projeto;
Participar de forma ativa na tomada de decisões estratégicas;
Principais responsabilidades
Coordenar e supervisionar dos projetos em curso, garantindo que sejam executados dentro do prazo e do orçamento estabelecido, mantendo a qualidade e a segurança em obra;
Dar suporte ao planeamento, orçamentação e desenvolvimento técnico do projeto;
Gerir os contratos de fornecedores e prestação de serviços;
Propor, desenvolver e implementar novas metodologias e estratégias para a evolução dos negócios;
Participar de forma ativa na tomada de decisões estratégicas;
Gerir os recursos de forma eficiente e eficaz (recursos humanos, equipamentos e materiais);
Perfil desejado
Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil;
Experiência profissional mínima de 10 anos em obras de engenharia civil e obras públicas;
Capacidade de coordenação de equipas;
Capacidade de resolução de problemas;
Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação;
Capacidade de planeamento e organização;
Capacidade de evolução e adaptação;
Disponibilidade para se deslocar;
Conhecimento de Inglês;
Benefícios adicionais
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional