Contribuir para a criação de estratégias de comunicação nos diversos canais digitais.
Implementar estratégias de comunicação nos vários canais digitais.
Criar e executar campanhas digitais (Google Ads, Meta Ads).
Gerir o orçamento anual de marketing digital.
Analisar tendências de mercado, realizar benchmarking e estudar as melhores práticas de marketing digital para desenvolver estratégias eficazes.
Desenvolver briefings criativos alinhados com os objetivos de comunicação da marca e o seu posicionamento, bem como para as marcas parceiras.
Gerir conteúdos e atualizações em todos os canais de comunicação digital.
Preparar relatórios de performance para os diferentes stakeholders.
Gerir campanhas de e-mail marketing.
Desenvolver atividades de marketing e apoiar em projetos diversos.
Acompanhar equipas externas de performance e desenvolvimento.
Monitorizar a performance do website e resolver problemas técnicos.
Diploma de ensino superior em Marketing ou área afim.
Conhecimentos avançados em Marketing Digital e estratégias de Social Media.
Experiência profissional de 2 anos mínima.
Familiaridade com ferramentas como Shopify, Klaviyo, Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, Excel, Power BI, Marketing Cloud e Notion.
Excelentes capacidades analíticas, de resolução de problemas e orientação para resultados.
Domínio avançado da língua inglesa (obrigatório).
Competências excecionais de comunicação e capacidade de trabalho em equipa.
Criatividade e atenção ao detalhe nos projetos desenvolvidos.