Anterior     |     Seguinte  

Digital Marketing Manager (M/F)

Adecco Recruitment

23.10.2024 | Lisboa, Portugal | Referência: 2227667


  PARTILHAR






Descrição da Função

Junte-se a um prestigiado grupo hoteleiro

Estamos à procura de um Digital Marketing Manager apaixonado e inovador para impulsionar as estratégias digitais e criar campanhas que encantem e surpreendam!

Responsabilidades

  • Analisar mercados potenciais e tendências no turismo e transporte aéreo, identificando necessidades atuais e futuras dos clientes.
  • Avaliar mercados principais e sugerir estratégias de marketing inovadoras.
  • Propor promoções e pacotes inovadores com base em tendências de mercado e concorrentes, alinhados ao posicionamento dos nossos hotéis.
  • Sugerir inovações de produto para melhorar a experiência dos nossos hóspedes.
  • Planejar e executar estratégias de marketing digital (SEO/SEM, e-mail marketing, social media e campanhas publicitárias).
  • Gestão de base de dados com critérios detalhados de segmentação.
  • Gerir e desenvolver conteúdo para o site, garantindo a relevância e alinhamento com objetivos.
  • Propor e monitorar KPIs, reportando o desempenho de campanhas e avaliando resultados (ROI e KPIs).
  • Realizar e medir testes de conversão (A/B testings) para otimizar resultados.
  • Colaborar estreitamente com o Communication Manager para garantir conteúdos alinhados e relevantes.
  • Trabalhar com a equipa de vendas e comunicação para otimizar a experiência do usuário e criar landing pages eficientes.
  • Avaliar e otimizar a experiência online do cliente, aumentando pontos de conversão.
  • Colaborar com agências e parceiros para maximizar resultados.
  • Analisar e propor a adoção de tecnologias emergentes relevantes para o marketing digital.
  • Preparar relatórios mensais detalhados, combinando resultados de campanhas, performance de quartos, canais de distribuição, social media, reservas e Google Analytics.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão e Mestrado em Marketing, com especialização em Marketing Digital.
  • 5 anos de experiência como Digital Marketing Manager, com histórico comprovado no desenvolvimento de estratégias digitais eficazes.
  • Conhecimentos sólidos de SEO, Google Analytics e softwares de CRM.
  • Experiência com ferramentas e práticas de marketing online, familiaridade com web design e forte capacidade analítica.
  • Habilidade para multitarefas e trabalhar bem sob pressão, sendo um verdadeiro team player.

O que oferecemos

  • Oportunidade de trabalhar com um prestigiado grupo hoteleiro focado em proporcionar experiências únicas e memoráveis aos hóspedes.
  • Ambiente dinâmico e colaborativo, onde a inovação e a criatividade são valorizadas.
  • Salário competitivo e benefícios atrativos.

Se tens paixão por marketing digital e queres fazer parte de uma equipa que valoriza excelência e inovação, envia o teu currículo agora e vamos juntos transformar experiências!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS