O nosso cliente é uma empresa em grande crescimento que procura neste momento um(a) Digital Marketing Manager.
Principais responsabilidades
Este profissional será responsável porCPL, CAC, ROAS, LTV;
- Coordenar agências externas (performance, criativos, influenciadores);
- Definir e executar campanhas digitais (Meta, Google, TikTok);
- Supervisionar produção de criativos, vídeos e landing pages;
- Monitorizar KPIs como CPL, CAC, ROAS, LTV;
- Definir o roadmap de marketing em conjunto com o CEO;
- Colaborar com equipa técnica e médica para garantir o cumprimento do compliance;
- Gerir calendário editorial e processos internos.
Perfil desejado
Procuramos profissionais com as seguintes características:
- Licenciatura em Marketing, Comunicação ou área relacionada;
- Experiência comprovada de no mínimo 4 anos na área do marketing digital;
- Experiência prática e conhecimento em campanhas pagas e com influenciadores;
- Conhecimento profundo de ferramentas, plataformas e melhores práticas de marketing digital (ex.: Google Analytics, Meta Business, Notion/clickup ou similares);
- Capacidade de gerir 4 ou mais serviços/mês com foco em performance;
- Mentalidade criativa com excelentes capacidades de gestão de projetos, organização e iniciativa.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para integrar uma empresa de referência com funções de responsabilidade e autonomia.