Estamos à procura de um Digital Account Manager - Agência de Publicidade para assumir a gestão de contas e integrar a equipa do departamento Digital / Marketing de Influência de uma agência de Publicidade.
Principais responsabilidades
Reportando à coordenação do departamento Digital, este Digital Account Manager - Agência de Publicidade será responsável pela:
- Gestão completa de contas publicitárias, desde a introdução no mercado até ao desenvolvimento de estratégias, implementação de dados e análise de resultados;
- Identificação e captação de novos clientes para a agência;
- Acompanhamento contínuo dos agenciados e gestão das suas necessidades;
- Planeamento e execução de campanhas publicitárias para marcas, com foco em estratégias integradas de marketing de influência;
- Preparação e apresentação de relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas;
- Prestação de serviços de consultoria em comunicação e desenvolvimento de planos estratégicos para posicionamento no mercado.
Perfil desejado
Este Digital Account Manager - Agência de Publicidade terá de ter:
- Mínimo de 3 anos de experiência na gestão de agenciados e em funções diretamente ligadas ao Marketing de Influência;
- Valorização de formação académica nas áreas de Ciências da Comunicação, Marketing ou Jornalismo;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Capacidade de adaptação a mudanças e agilidade na resolução de problemas;
- Habilidade na análise e implementação de estratégias eficazes;
- Excelente comunicação e capacidade de criar e manter boas relações interpessoais.
Benefícios adicionais
Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio, com uma oportunidade real de crescimento.