Anterior     |     Seguinte  

Deskside Support Technician (M/F)

BRAVANTIC

26.06.2025 | | Referência: 2290532


  PARTILHAR






Empresa:

BRAVANTIC


Descrição da Função

O teu propósito na Bravantic

Integrando o Departamento de Managed Services, terás como propósito garantir a operação normal dos utilizadores, prestando o devido suporte e preparação de equipamentos informáticos com intervenção direta junto do utilizador, focando a minimização do impacto para o negócio causado por falhas de TI.


As tuas principais responsabilidades

? Preparação e staging de devices do cliente desde laptops, desktops, terminais, printers, smartphones;

?Apoio à equipa de Asset Management na movimentação de stocks;

?Suporte ao utilizador;

?Troubleshooting de software e hardware;

?Apoio à gestão do parque informático;

?Criação de procedimentos e documentação técnica;

?Entre outras responsabilidades inerentes à função.


O perfil que procuramos

12º ano de escolaridade;

Experiência profissional em funções semelhantes;

Conhecimentos em Active Directory;

Conhecimentos básicos de administração de sistemas;

Conhecimentos básicos de redes informáticas, redes cabladas e wi-fi;

Fluência em Inglês (valorizável);

Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência.


Quais os teus benefícios por te juntares à equipa?

Vencimento atrativo;

Horário Flexível;

Formação e acompanhamento contínuo;

Ambiente jovem e dinâmico;

Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;

Equipa especializada.


Após leres como irá ser o teu dia-a-dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada.


Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.


Vem fazer parte da nossa história


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS