Empresa:
BRAVANTIC
Descrição da Função
O teu propósito na Bravantic
Integrando o Departamento de Managed Services, terás como propósito garantir a operação normal dos utilizadores, prestando o devido suporte e preparação de equipamentos informáticos com intervenção direta junto do utilizador, focando a minimização do impacto para o negócio causado por falhas de TI.
As tuas principais responsabilidades
? Preparação e staging de devices do cliente desde laptops, desktops, terminais, printers, smartphones;
?Apoio à equipa de Asset Management na movimentação de stocks;
?Suporte ao utilizador;
?Troubleshooting de software e hardware;
?Apoio à gestão do parque informático;
?Criação de procedimentos e documentação técnica;
?Entre outras responsabilidades inerentes à função.
O perfil que procuramos
12º ano de escolaridade;
Experiência profissional em funções semelhantes;
Conhecimentos em Active Directory;
Conhecimentos básicos de administração de sistemas;
Conhecimentos básicos de redes informáticas, redes cabladas e wi-fi;
Fluência em Inglês (valorizável);
Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência.
Quais os teus benefícios por te juntares à equipa?
Vencimento atrativo;
Horário Flexível;
Formação e acompanhamento contínuo;
Ambiente jovem e dinâmico;
Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;
Equipa especializada.
Após leres como irá ser o teu dia-a-dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada.
Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.
Vem fazer parte da nossa história

Observações
Lisboa (Portugal)