Anterior     |     Seguinte  

Desenhador Técnico (M/F)

SYSTRA Ibérica e Hispanoamérica

27.04.2026 | | Referência: 2423172


  PARTILHAR






Empresa:

SYSTRA Ibérica e Hispanoamérica


Descrição da Função

Sobre a SYSTRA


A SYSTRA é um grupo internacional, líder em consultoria e engenharia para infraestruturas de transporte. Imaginar e implementar as soluções de transporte personalizadas mais seguras, eficientes e económicas: é isso que nos guia diariamente. Graças ao know-how dos nossos mais de 11.000 especialistas, estamos envolvidos em todas as fases dos projetos de transporte: estudos preliminares e de conceção, fases de construção, testes e comissionamento, operação e manutenção. Os nossos colegas trabalham com paixão para dar às pessoas em todo o mundo a oportunidade de se deslocarem livremente todos os dias. São homens e mulheres que colocam toda a sua experiência profissional e qualidades humanas ao serviço da transformação do mundo através de meios de transporte inovadores. Junte-se a eles e vamos inventar juntos os transportes públicos do amanhã. A ambição da SYSTRA é ser a referência para soluções de transporte e um líder em mobilidade. Na Península Ibérica e na América Hispânica, a SYSTRA tem mais de 600 colaboradores distribuídos por Espanha, Chile, Colômbia, Peru, Panama, Balticos e Portugal.


Sobre a vaga


No âmbito de um projeto de infraestruturas de alto nível em Portugal, a SYSTRA procura um Desenhador Técnico para reforçar a equipa no escritório do Porto.


Responsabilidades

• Realizar desenhos para estudos prévios, anteprojetos e projetos de execução, bem como para concursos nas áreas de engenharia civil, arquitetura, engenharia geotécnica e outras especialidades técnicas no campo das infraestruturas de transporte e edificações.

• Coordenar o desenvolvimento do projeto com os vários departamentos técnicos através do seguimento e coordenação das peças gráficas necessárias para o projeto em causa.

• Utilizar os softwares apropriados para medições e conceção gráfica dos documentos, tais como o AutoCAD, Civil 3D, Revit, etc.

• Acompanhar as revisões dos documentos gráficos ao longo do processo de desenvolvimento do projeto.

Requisitos

• Formação em Desenho Técnico ou similar.

• Mínimo de 1 ano de experiência (experiência em edificações complexas é uma mais-valia)

• Domínio de AutoCAD 2D e 3D, Revit ou software similar

• Domínio de Office (Excel, Word )


O que oferecemos?


  • Contrato Sem Termo (Indefinido)
  • Trabalho num ambiente multicultural, diverso e inclusivo
  • Salário a definir de acordo com o valor do candidato
  • Até 2 dias de teletrabalho / trabalho remoto


Observações

Porto (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS