Anterior     |     Seguinte  

Deputy General Manager (M/F) - Hotel Epic Sana Marquês (M/F)

SANA Hotels

04.08.2025 | | Referência: 2309869


  PARTILHAR






Empresa:

SANA Hotels


Descrição da Função

O Grupo SANA é uma empresa líder no setor hoteleiro, comprometida em oferecer experiências excecionais aos seus hóspedes.

Com uma reputação estabelecida pela qualidade de serviço e padrões de excelência, procuramos um(a) Deputy General Manager, talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa de gestão e liderança, na Unidade EPIC SANA Marquês.

Localizado no coração da cidade de Lisboa, perto da emblemática Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o Hotel EPIC SANA Marquês distingue-se pela decoração contemporânea e moderna, igualada ao luxo de equipamentos e tecnologias pensadas para responder a todas as necessidades dos nossos hospedes, seja em negócios ou lazer.


Função:

Reportando diretamente à Direção Geral, será responsável por apoiar a gestão global da unidade, com foco na supervisão e coordenação das áreas operacionais. Deverá garantir o cumprimento dos padrões de qualidade definidos, a otimização de processos e a excelência na experiência do hóspede. Assumirá um papel de liderança ativa no terreno, assegurando a continuidade da operação na ausência do Diretor Geral e contribuindo para a motivação e desenvolvimento das equipas.


Principais responsabilidades:

  • Apoiar o Diretor Geral na gestão global do hotel;
  • Assegurar a liderança da unidade na ausência do Diretor Geral;
  • Coordenar e supervisionar as operações diárias dos diferentes departamentos;
  • Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e serviço de excelência;
  • Implementar processos de melhoria contínua e otimização de recursos;
  • Motivar e liderar equipas multidisciplinares, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
  • Monitorizar indicadores de desempenho e propor ações corretivas.


Perfil pretendido:

  • Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou áreas similares;
  • Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções de direção ou subdireção em unidades 5 estrelas;
  • Experiencia internacional;
  • Forte orientação operacional e foco no cliente;
  • Elevadas competências de liderança, organização e gestão de equipas;
  • Capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Fluência em português e inglês (outras línguas são valorizadas);
  • Disponibilidade e flexibilidade horária.


Alternativa de envio de candidatura, para o e-mail - .

Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.


Em fase de expansão, o Grupo SANA poderá proporcionar-lhe uma experiência única de crescimento e evolução na carreira.


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS