Anterior     |     Seguinte  

Dba - Administrador de Bases de Dados (M/F)

HAYS

13.10.2020 | Porto | Referência: 2011200


  PARTILHAR






 
Hays
Dba - Administrador de Bases de Dados (M/F)

Porto

A empresa onde vai trabalhar


Empresa do setor tecnológico com foco no desenvolvimento de plataforma Low-Code, pretende integrar um DBA – Administrador de Bases de Dados (M/F).




A sua nova função


Irá ter como principais tarefas a monotorização dos processos de bases de dados, servidores da empresa e dos clientes. Terá também um papel importante na definição de arquitetura de base de dados, bem como instalações e configurações dos servidores em Linux.




O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com Licenciatura em Engenharia Informática ou similar, experiência em gestão de motores de bases de dados PostgreSQL ou Oracle. É necessário ter também experiência em otimização de processamento de dados e tunning de bases de dados, bem como alguma experiência em instalação e manutenção de servidores Linux.

Serão valorizados sólidos conhecimentos da língua inglesa.




O que a empresa lhe pode oferecer


Integração num projeto desafiante e com elevada valorização da qualificação profissional, tendo grandes oportunidades de crescimento.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS