Anterior     |     Seguinte  

Customer Success Specialist (M/F)

Grupo Egor

27.04.2024 | Porto | Referência: 2190179


  PARTILHAR






 

Customer Success Specialist

(m/f)
Porto
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

EMPRESA
Empresa do setor das utilities integrada em grupo internacional com elevado expertise na sua área de atuação.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:

  • Desenvolver, implementar e gerir ferramentas e processos de forma a melhorar os processos de atendimento ao cliente junto do centro de atendimento;
  • Trabalhar com equipas multifuncionais para desenvolver e implementar soluções que melhorem a prestação de serviços;
  • Realizar análises e relatórios regulares de forma a acompanhar a eficácia das ferramentas implementadas, bem como identificar áreas de melhoria.
PERFIL
  • Licenciatura na área de Engenharia;
  • Experiência mínima de 4 anos de experiência em função semelhante;
  • Experiência em serviço ao cliente ou melhoria contínua;
  • Experiência no desenvolvimento e implementação de ferramentas e processos de melhoria do serviço de atendimento ao cliente;
  • Domínio de ferramentas de serviço como chatbots, software de atendimento, APIs, Powerapps, ferramentas de Speechtotext, IA e Outsystems;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa.

Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.

EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Ref.: 32/1427/2380075





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS