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Customer Service Specialist - Medical Devices Company (M/F)

Michael Page Portugal

03.03.2025 | Lisboa | Referência: 2250155


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Customer Service Specialist - Medical Devices Company  (m/f)

Referencia: JN -022025-6680249
Adicionado em 03.03.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma multinacional de referência na área de dispositivos médicos.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente é uma multinacional de referência na área de dispositivos médicos que pretende integrar um(a) Customer Service Specialist.

Principais responsabilidades

A reportar ao Coordenador da área terá como principais responsabilidades:

Inserção e gestão de pedidos e facturação de pedidos à consignação.

Enviar o material correcto e, se necessário, apoiar os técnicos especialista de vendas/ representantes de vendas.

Elaborar relatórios de consignação e de inventário

Enviar pedidos pendentes para o cliente

Verificação de eventuais conciliações de stock à consignação

Gestão de reclamações (parte logística)

Arquivamento da documentação do cliente

Análise de armazém e inventário

Gestão de devoluções de produtos de venda, armazenamento ou reparação Gestão de produtos expirados ou a expirar

Registo de stocks em SAP

Preparação das embalagens a enviar aos clientes

Preparação das guias de remessa e cartas de porte.

Controlar inventários físicos do stock

Gestão dos stocks a devolver ao armazém central.

Gestão de transportadoras ( Entradas, controlo de entregas, etc)

Arquivar documentação de transporte e arquivar a documentação de material devolvido.

Controlar devoluções de clientes e carregar os produtos feitos à consignação.

Dar suporte à função de concursos com informação necessária para elaboração de propostas e monitorização de adjudicações.

Cumprir com os requisitos das normas internas quer para o sistema de gestão da qualidade, quer para as boas práticas de distribuição.

Perfil desejado

O candidato ideal terá:

Licenciatura em áreas relevantes;

Experiência comprovada no desempenho de funções de Customer Service em contexto de dispositivos médicos ou semelhante;

Fluência em Inglês;

Domínio de SAP;

Boa capacidade de comunicação verbal e escrita

Forte orientação para a satisfação do cliente (Customer satisfation)

Capacidade de trabalho em equipa

Atenção ao detalhe e precisão

Capacidade de análise.

Benefícios adicionais

Integre uma empresa de referência no sector em que actua.



O que procuramos
customer service, medical devices
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