O nosso cliente é uma multinacional de referência na área de dispositivos médicos que pretende integrar um(a) Customer Service Specialist.
Principais responsabilidades
A reportar ao Coordenador da área terá como principais responsabilidades:
Inserção e gestão de pedidos e facturação de pedidos à consignação.
Enviar o material correcto e, se necessário, apoiar os técnicos especialista de vendas/ representantes de vendas.
Elaborar relatórios de consignação e de inventário
Enviar pedidos pendentes para o cliente
Verificação de eventuais conciliações de stock à consignação
Gestão de reclamações (parte logística)
Arquivamento da documentação do cliente
Análise de armazém e inventário
Gestão de devoluções de produtos de venda, armazenamento ou reparação Gestão de produtos expirados ou a expirar
Registo de stocks em SAP
Preparação das embalagens a enviar aos clientes
Preparação das guias de remessa e cartas de porte.
Controlar inventários físicos do stock
Gestão dos stocks a devolver ao armazém central.
Gestão de transportadoras ( Entradas, controlo de entregas, etc)
Arquivar documentação de transporte e arquivar a documentação de material devolvido.
Controlar devoluções de clientes e carregar os produtos feitos à consignação.
Dar suporte à função de concursos com informação necessária para elaboração de propostas e monitorização de adjudicações.
Cumprir com os requisitos das normas internas quer para o sistema de gestão da qualidade, quer para as boas práticas de distribuição.
Perfil desejado
O candidato ideal terá:
Licenciatura em áreas relevantes;
Experiência comprovada no desempenho de funções de Customer Service em contexto de dispositivos médicos ou semelhante;
Fluência em Inglês;
Domínio de SAP;
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
Forte orientação para a satisfação do cliente (Customer satisfation)
Capacidade de trabalho em equipa
Atenção ao detalhe e precisão
Capacidade de análise.
Benefícios adicionais
Integre uma empresa de referência no sector em que actua.