Anterior     |     Seguinte  

Customer Service Sales Specialist (M/F)

RAJAPACK Portugal

04.12.2025 | | Referência: 2325143


  PARTILHAR






Empresa:

RAJAPACK Portugal


Descrição da Função

Junta-te ao Nosso Projeto!

Somos um grupo líder europeu na distribuição B2B de soluções de embalamento, fornecimentos de escritório e equipamentos industriais, com 26 empresas dentro do grupo e presença em 19 países.


Em Espanha e Portugal:

  • Mais de 100 colaboradores
  • Mais de 5.000 produtos no nosso catálogo
  • Mais de 120.000 clientes
  • 2 centros de distribuição





Localização: Lisboa / Híbrido




Na Rajapack, procuramos um/a Customer Sales Service com um perfil transversal, combinando competências comerciais, atendimento ao cliente e gestão administrativa.

Esta função é essencial para garantir uma experiência excecional ao cliente e assegurar processos internos eficientes.


Principais responsabilidades

  • Realizar vendas telefónicas com domínio técnico: avaliação do cliente, triagem comercial, cross-selling e up-selling.
  • Demonstrar excelente capacidade argumentativa, adaptando o discurso ao perfil de cada cliente.
  • Contribuir com conhecimento fundamentado sobre a área de negócio.
  • Gerir a relação com os clientes: atendimento, acompanhamento, resolução de reclamações, gestão de queixas e alinhamento de expectativas.
  • Executar tarefas administrativas, gerindo documentação, processos e procedimentos internos.
  • Atuar com proatividade, autonomia e foco na resolução de problemas.
  • Comunicar-se eficazmente em inglês e espanhol (conhecimento preferencial).

Requisitos

  • Experiência prévia em Customer Service, vendas telefónicas, call center comercial ou funções semelhantes.
  • Excelentes competências de comunicação e capacidade de persuasão.
  • Organização, responsabilidade e facilidade para gerir processos administrativos e documentais.
  • Perfil orientado a objetivos, proativo e com forte capacidade de relacionamento interpessoal.
  • Conhecimentos preferenciais de inglês e espanhol.

Oferecemos

  • Contrato sem termo (indefinido).
  • Horário flexível.
  • 2 dias de teletrabalho por semana.
  • Cartão de refeição no valor de 7,5 € por dia trabalhado.
  • Formação e acompanhamento contínuo.
  • Integração num ambiente dinâmico, com funções transversais entre vendas, atendimento ao cliente e administração.
  • Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional.



Se procuras uma função polivalente, orientada ao cliente e com diversidade de tarefas, a Rajapack quer conhecer-te.


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS