Anterior     |     Seguinte  

Customer Service Assistant (15h - 23h) (M/F)

Teladoc Health

22.12.2025 | | Referência: 2337420


  PARTILHAR






Empresa:

Teladoc Health


Descrição da Função

A Teladoc Health é o líder mundial em telemedicina e trabalha diariamente oferecendo soluções de cuidados virtuais que abrangem a telemedicina, especialistas médicos e outros serviços relacionados com a área da saúde. Estamos a transformar a forma como as pessoas acedem e experimentam os cuidados de saúde, ao oferecer o acesso a profissionais capacitados sempre que estes o desejem.


Estamos neste momento à procura de um Customer Service Assistant para reforçar à nossa equipa.

A função de Customer Service Assistant é parte integrante da gestão de suporte aos clientes e do apoio aos membros da equipa clínica.

Este profissional recorre às suas competências de atendimento ao cliente e conhecimento dos vários procedimentos, para gerir eficientemente as chamadas telefónicas recebidas. Reúne toda a informação pertinente, assegura a fiabilidade dos dados e executa a transferência das chamadas para a equipa clínica, garantindo sempre um trabalho de excelência.

Este profissional efetua igualmente chamadas para realização de agendamentos ou comunicação de informações diversas.


RESPONSABILIDADES:

  • Receção de chamadas;
  • Recolha e validação de dados;
  • Aplicação dos protocolos estabelecidos para encaminhamento de chamadas;
  • Gestão de pedidos (backoffice);
  • Identificação de necessidades e melhorias para o departamento;
  • Contato com os prestadores de serviços.


REQUISITOS:

  • Entre 1 e 2 anos de experiência profissional semelhante (obrigatório);
  • Domínio escrito e falado da língua portuguesa (obrigatório);
  • Domínio escrito e falado da língua inglesa (obrigatório);
  • Bons conhecimentos a nível informático (MS Office);
  • Boa capacidade de comunicação e organização;
  • Pontualidade e proatividade;
  • Gosto em trabalhar em equipa e dinamismo.


O Customer Service Assistant trabalhará integrado numa equipa dinâmica e multidisciplinar composta por gestores telefónicos e médicos. O seu local de trabalho será no nosso escritório localizado no centro de Lisboa.

Este é um projeto part-time de 28 horas por semana, com o horário fixo das 15h00 às 23h00 numa escala rotativa.


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES


ÚLTIMOS EMPREGOS