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Customer Service & Administrative (M/F/D) (M/F)

HAYS

25.06.2025 | Parque das Nações, Lisboa | Referência: 2289517


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Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa na área farmacêutica, com produtos focados em dermocosmética.


A sua nova função

Com reporte ao Diretor Financeiro, será responsável por:
- Apoio ao cliente:
. Esclarecimento de dúvidas e informações gerais
. Ponto de contacto com o cliente e a empresa
. Gestão de reclamações relacionadas com encomendas
- Faturação: Preparação de notas de crédito
- Apoio administrativo:
. Organização de viagens de colaboradores internos
. Organizar seminários e outros eventos
. Preparar relatórios com KPI’s
. Receção de correio
. Gestão de materiais de escritório


O que necessita para ser bem-sucedido

Profissional com experiência cerca de 2 anos em funções semelhantes na área de Apoio ao Cliente e vertente administrativa, com disponibilidade imediata para novos desafios. O inglês é um fator preferencial. Procuramos um profissional com espírito colaborativo, que goste de trabalhar em equipa, com boa capacidade de comunicação, atitude positiva e empatia.


O que a empresa lhe pode oferecer

Oferecemos um contrato temporário entre 2 a 3 meses, com a possibilidade de se prolongar para 6 meses. Até ao momento não podemos garantir a possibilidade de integração. Oferecemos um salário base e um subsídio de alimentação, bem como integração numa empresa de renome no mercado.
O regime é hibrido, com 3 dias em teletrabalho e 2 dias no escritório, horário entre as 09h00 e 18h00, com alguma flexibilidade.


Alvará 354


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

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