Descrição da Função
Empresa sólida e em crescimento, com forte presença internacional e foco na inovação, qualidade e excelência no atendimento ao cliente, procura um Customer Services (m/f/d) para atuação a nível nacional.
Gestão da carteira de clientes: Acompanhar, segmentar e priorizar clientes conforme o seu perfil e necessidades;
Relacionamento contínuo: Construir vínculos de confiança e manter contacto frequente com os clientes;
Análise de performance: Monitorizar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar resultados e identificar oportunidades de melhoria;
Resolução de problemas: Atuar como ponto de referência para os clientes, solucionando dúvidas e coordenando com outras áreas da empresa;
Feedback para a empresa: Recolher insights dos clientes e partilhar com as equipas internas para melhorar produtos, processos e atendimento;
Retenção e fidelização: Desenvolver estratégias para reduzir cancelamentos e fortalecer parcerias de longo prazo;
Receção de encomendas;
Gestão interna do processo de encomendas;
Inserir e monitorizar as reclamações dos clientes devendo a sua intervenção assegurar o respetivo fecho e envio de resposta ao cliente em tempo útil.
Formação superior em áreas como Gestão, Marketing ou Comunicação (preferencial);
Experiência nas funções, de pelo menos 3 anos, no setor dos vinhos, rolhas ou cortiça;
Capacidade de análise de indicadores de performance (KPIs);
Domínio de ferramentas de CRM e Excel.
Pacote salarial competitivo;
Seguro de saúde;
Subsídio de alimentação;
Ambiente colaborativo e orientado para o desenvolvimento profissional.
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