Procuramos um profissional com forte orientação para o cliente, que será responsável por gerir o contacto com os clientes, sempre com foco na excelência do atendimento e na satisfação do cliente.
Principais responsabilidades
- Atendimento e suporte a clientes, fornecedores e prestadores de serviços por e-mail e telefone.
- Gestão de todas as etapas do processamento de encomendas.
- Bom conhecimento dos produtos para aconselhar os clientes da melhor forma.
- Registo e acompanhamento de reclamações, garantindo um serviço eficiente.
- Manutenção de registos organizados das interações com clientes.
- Monitorização e gestão de encomendas em trânsito e pendentes, assegurando a sua entrega atempada.
Perfil desejado
- Fluência em espanhol (oral e escrita).
- Conhecimento de inglês (mínimo B2).
- Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente (valorizada).
- Excelentes capacidades de comunicação e empatia.
- Orientação para o cliente e capacidade de resolução de problemas.
- Boa gestão de tempo e organização.
- Espírito de equipa e colaboração.
Benefícios adicionais
Integração Imediata.
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.