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Crm Specialist (M/F)

Telepizza Portugal

24.06.2025 | | Referência: 2288926


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Empresa:

Telepizza Portugal


Descrição da Função

Quando dizemos que o segredo está na massa, é porque acreditamos verdadeiramente nisso. Na Telepizza, a nossa massa são as pessoas. Contamos com uma equipa de profissionais comprometidos, honestos e generosos que trabalham todos os dias para melhorar a nossa marca e a experiência dos nossos clientes. Somos o maior operador de pizzas do mundo, com mais de 40.000 colaboradores em 32 países. Queres juntar-te a nós?

Estamos atualmente à procura de um Especialista em CRM para a marca Telepizza, reportando ao E-commerce Manager. Local de trabalho: Escritórios da Telepizza em Almada.


Faz parte de uma equipa onde irás:

• Planear e implementar estratégias de CRM focadas em aumentar a lealdade e retenção dos clientes

• Liderar o programa de fidelização com campanhas de notoriedade e aumento de frequência

• Desenhar e manter jornadas de automação de marketing em múltiplos canais de comunicação

• Analisar a base de dados para identificar melhores formas de comunicar com os nossos segmentos

• Desenhar e construir jornadas de cliente com base no mapeamento de touchpoints para maximizar oportunidades comerciais

• Colaborar com a equipa de tecnologia para garantir que todos os requisitos técnicos estão a funcionar corretamente

• Garantir que a plataforma de CRM recolhe toda a informação relevante em momentos chave do ciclo de vida do cliente

• Monitorizar e otimizar a estratégia de valor ao longo da vida do cliente (Customer Lifetime Value)

• Assegurar que todas as campanhas de email, SMS e push notifications estão em conformidade, são testadas e enviadas no momento ideal

• Otimizar as comunicações existentes para aumentar a taxa de conversão (CVR)

• Manter calendários funcionais de conteúdos e acompanhar o desempenho das campanhas


Procuramos alguém com:

• 1 a 2 anos de experiência na área (experiência no setor QSR é valorizada)

• Experiência com plataformas de CMS

• Sólido conhecimento de Salesforce Marketing Cloud

• Bons conhecimentos de MS Excel e do Microsoft Office em geral

• Experiência com estratégias de retenção

• Conhecimentos intermédios de HTML


Competências valorizadas:

• Boa capacidade de comunicação verbal e escrita

• Proatividade

• Atenção ao detalhe

• Espírito de equipa

• Mentalidade orientada para soluções


Enquanto membro da nossa equipa irás beneficiar de:

• Fazer parte de uma equipa de pessoas talentosas, criativas e divertidas

• Possibilidade de evolução dentro da organização

• Horário de trabalho flexível


Se achas que tens o perfil certo para esta vaga, temos muito gosto em conhecer-te!


Observações

Setúbal (Portugal)





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