Empresa:
Telepizza Portugal
Descrição da Função
Quando dizemos que o segredo está na massa, é porque acreditamos verdadeiramente nisso. Na Telepizza, a nossa massa são as pessoas. Contamos com uma equipa de profissionais comprometidos, honestos e generosos que trabalham todos os dias para melhorar a nossa marca e a experiência dos nossos clientes. Somos o maior operador de pizzas do mundo, com mais de 40.000 colaboradores em 32 países. Queres juntar-te a nós?
Estamos atualmente à procura de um Especialista em CRM para a marca Telepizza, reportando ao E-commerce Manager. Local de trabalho: Escritórios da Telepizza em Almada.
Faz parte de uma equipa onde irás:
• Planear e implementar estratégias de CRM focadas em aumentar a lealdade e retenção dos clientes
• Liderar o programa de fidelização com campanhas de notoriedade e aumento de frequência
• Desenhar e manter jornadas de automação de marketing em múltiplos canais de comunicação
• Analisar a base de dados para identificar melhores formas de comunicar com os nossos segmentos
• Desenhar e construir jornadas de cliente com base no mapeamento de touchpoints para maximizar oportunidades comerciais
• Colaborar com a equipa de tecnologia para garantir que todos os requisitos técnicos estão a funcionar corretamente
• Garantir que a plataforma de CRM recolhe toda a informação relevante em momentos chave do ciclo de vida do cliente
• Monitorizar e otimizar a estratégia de valor ao longo da vida do cliente (Customer Lifetime Value)
• Assegurar que todas as campanhas de email, SMS e push notifications estão em conformidade, são testadas e enviadas no momento ideal
• Otimizar as comunicações existentes para aumentar a taxa de conversão (CVR)
• Manter calendários funcionais de conteúdos e acompanhar o desempenho das campanhas
Procuramos alguém com:
• 1 a 2 anos de experiência na área (experiência no setor QSR é valorizada)
• Experiência com plataformas de CMS
• Sólido conhecimento de Salesforce Marketing Cloud
• Bons conhecimentos de MS Excel e do Microsoft Office em geral
• Experiência com estratégias de retenção
• Conhecimentos intermédios de HTML
Competências valorizadas:
• Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
• Proatividade
• Atenção ao detalhe
• Espírito de equipa
• Mentalidade orientada para soluções
Enquanto membro da nossa equipa irás beneficiar de:
• Fazer parte de uma equipa de pessoas talentosas, criativas e divertidas
• Possibilidade de evolução dentro da organização
• Horário de trabalho flexível
Se achas que tens o perfil certo para esta vaga, temos muito gosto em conhecer-te!

Observações
Setúbal (Portugal)