Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Integre um Grupo de renome na área de Restauração, enquanto CRM Specialist! Oportunidade para a zona de Grande Lisboa.
A sua nova função
Planear e entregar estratégias
de CRM para aumentar a
loyalty e a retenção;
Analisar a Base de Dados de
forma a encontrar melhores formas de comunicar com vários segmentos;
Desenhar e construir customer
journeys para os segmentos da empresa, com base no mapeamento de touch
point e maximizar oportunidade comerciais;
Trabalhar em conjunto com a
tech team para garantir que os requisitos técnicos estão a funcionar de
acordo com o esperado;
Garantir que a plataforma de
CRM capta toda a informação nos pontos-chave do ciclo do cliente;
Monitorizar e maximizar a
estratégia de lifetime value dos clientes;
Desenvolver estratégias para
testar todos os aspetos de CRM;
Construir audiências para
emails target;
Garantir que todas as campanhas
de emails e SMS estão compliant, testadas e enviadas no timing correto;
Otimizar as comunicações já
existentes para o cliente e para aumento de CVR;
Manter calendários funcionais
de conteúdo e o seu tracking.
O que necessita para ser bem-sucedido
1 a 2 anos de experiência na
área (preferencialmente na indústria de QSR)
Experiência a trabalhar com
plataformas de CMS
Conhecimentos consolidados de
Salesforce Marketing Cloud
Conhecimentos consolidados de
MS Excel e Office no geral
Experiência com estratégias de
retenção
Conhecimentos médios de HTML
Conhecimentos Linguísticos: Português Nativo / Inglês entre B1 a B2 / Espanhol (não obrigatório mas
uma mais valia)
O que a empresa lhe pode oferecer
Integre uma empresa que aposta nos seus colaboradores e que se encontra em fase de expansão.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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