Anterior     |     Seguinte  

Counterparty D.D Analyst - Oeiras (M/F)

Experis Finance, Tax & Legal

12.04.2024 | Oeiras | Referência: 2198337

Experis Finance, Tax & Legal

  PARTILHAR






  
 


Counterparty D.D Analyst - Oeiras(m/f)

Porquê a LeasePlan | ALD Automotive

Com mais de 3.3 milhões de veículos geridos mundialmente em 44 países, fornecemos um serviço completo de renting, serviços de subscrição flexíveis, de gestão de frota e soluções multi-mobilidade para clientes de todas as dimensões, incluindo grandes clientes corporativos, pequenas e médias empresas e particulares. Privilegiando de uma posição única para liderar o rumo às zero emissões e moldar a transformação digital do sector, estamos bem posicionados para assegurar as necessidades de mobilidade dos nossos clientes providenciando as melhores soluções que consigam ambicionar.

Na LeasePlan | ALD Automotive, acreditamos que o nosso sucesso é impulsionado pelo nosso compromisso e orientação para a satisfação do cliente. A nossa equipa dedica-se a entregar soluções inovadoras e serviços que ajudem os nossos clientes a focar-se no seu negócio de dia-a-dia. Estamos comprometidos a entregar uma mobilidade sustentável e isso é chave e faz parte da nossa estratégia. Em tudo o que fazemos, guiamo-nos pelos princípios da autenticidade, curiosidade, compromisso e colaboração.

Neste momento pretende reforçar a sua equipa com a integração de um/a Counterparty Due Diligence Analyst. Este profissional integrará uma equipa multidisciplinar e entre as suas principais responsabilidades destaca-se por assegurar o cumprimento das políticas de Counterparty Due Diligence/AML definidas pela LeasePlan | ALD Automotive e legislação local e garantir a qualidade dos dados associados.
Na LeasePlan | ALD Automotive, este talento igualmente irá efetuar a atualização em sistema de todos os requisitos exigidos para cálculo do score de risco e a colaboração com a equipa de crédito e compliance.

O candidato ideal deverá ter formação superior, experiência profissional mínima de dois anos em funções similares. Conhecimentos avançados de Excel, experiência em processos KYC/AML e autonomia na comunicação escrita e falada de inglês são imprescindíveis para o desempenho desta função. Capacidade de análise e resolução de problemas, dinamismo, espírito de equipa e raciocínio analítico.

Junta-te a nós nesta entusiasmante jornada enquanto operamos a transformação necessária rumo a uma larga escala de adoção de mobilidade sustentável e equipamos os nossos clientes com as soluções que necessitam para serem bem-sucedidos. Segue a nossa página para as últimas novidades, atualizações e insights.



Local de trabalho:

Oeiras

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS