Anterior     |     Seguinte  

Counter Lead - Eci Lisboa (M/F)

Michael Page Portugal

11.03.2025 | Lisboa | Referência: 2251529


  PARTILHAR






Counter Lead - Eci Lisboa  (m/f)

Referencia: JN -032025-6690572
Adicionado em 11.03.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho Premium.

Descriçăo da oferta

Enquanto Counter Lead - ECI Lisboa será responsável por liderar a operação de um corner dentro da divisão de Cosmética, garantindo um serviço de excelência, a maximização das vendas e a fidelização de Clientes. Atuará como principal representante da marca em Portugal, assegurando a implementação de estratégias comerciais e de marketing, trabalhando para alcançar os objetivos definidos.

Principais responsabilidades

A reportar ao Area Manager, este/a Counter Lead - ECI Lisboa terá como principais responsabilidades:

  • Coordenar a operação diária do corner, garantindo que o espaço está sempre organizado, limpo e visualmente atrativo, em linha com as diretrizes da marca e do El Corte Inglés de Lisboa;
  • Prestar um serviço de excelência, garantindo uma experiência diferenciadora ao Cliente e promovendo a fidelização através de um atendimento consultivo e personalizado;
  • Monitorizar os resultados comerciais, analisando métricas de desempenho (KPIs) e implementando ações para maximizar vendas, ticket médio e conversão;
  • Supervisionar a reposição de produtos, controlar níveis de stock e realizar encomendas para garantir disponibilidade contínua, evitando ruturas ou excessos de inventário;
  • Atuar como ponto de contacto entre a marca e o El Corte Inglés, garantindo a correta implementação das campanhas, promoções e diretrizes comerciais;
  • Assegurar o cumprimento das normas e políticas da empresa, incluindo procedimentos operacionais, de atendimento e de segurança.

Perfil desejado

Enquanto Counter Lead - ECI Lisboa terá de ser/ter:

  • Experiência prévia no Retalho Premium e/ou Luxo;
  • Experiência prévia em funções de venda, idealmente enquanto responsável único/a de uma marca;
  • Forte orientação para vendas e foco na superação de objetivos comerciais;
  • Capacidade de criar e manter relações duradouras com Clientes, promovendo uma experiência diferenciadora;
  • Responsabilidade, autonomia e maturidade profissional;
  • Boa comunicação, demonstrando competências para lidar com qualquer tipo de público e na resolução de conflitos;
  • Proatividade, dinamismo e capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
  • Disponibilidade para horários rotativos;
  • Conhecimentos profundos da língua inglesa.

Benefícios adicionais

Oportunidade única de gerir uma marca de excelência no El Corte Inglés de Lisboa.

#LI-DNP



O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS