Enquanto Counter Lead - ECI Lisboa será responsável por liderar a operação de um corner dentro da divisão de Cosmética, garantindo um serviço de excelência, a maximização das vendas e a fidelização de Clientes. Atuará como principal representante da marca em Portugal, assegurando a implementação de estratégias comerciais e de marketing, trabalhando para alcançar os objetivos definidos.
Principais responsabilidades
A reportar ao Area Manager, este/a Counter Lead - ECI Lisboa terá como principais responsabilidades:
- Coordenar a operação diária do corner, garantindo que o espaço está sempre organizado, limpo e visualmente atrativo, em linha com as diretrizes da marca e do El Corte Inglés de Lisboa;
- Prestar um serviço de excelência, garantindo uma experiência diferenciadora ao Cliente e promovendo a fidelização através de um atendimento consultivo e personalizado;
- Monitorizar os resultados comerciais, analisando métricas de desempenho (KPIs) e implementando ações para maximizar vendas, ticket médio e conversão;
- Supervisionar a reposição de produtos, controlar níveis de stock e realizar encomendas para garantir disponibilidade contínua, evitando ruturas ou excessos de inventário;
- Atuar como ponto de contacto entre a marca e o El Corte Inglés, garantindo a correta implementação das campanhas, promoções e diretrizes comerciais;
- Assegurar o cumprimento das normas e políticas da empresa, incluindo procedimentos operacionais, de atendimento e de segurança.
Perfil desejado
Enquanto Counter Lead - ECI Lisboa terá de ser/ter:
- Experiência prévia no Retalho Premium e/ou Luxo;
- Experiência prévia em funções de venda, idealmente enquanto responsável único/a de uma marca;
- Forte orientação para vendas e foco na superação de objetivos comerciais;
- Capacidade de criar e manter relações duradouras com Clientes, promovendo uma experiência diferenciadora;
- Responsabilidade, autonomia e maturidade profissional;
- Boa comunicação, demonstrando competências para lidar com qualquer tipo de público e na resolução de conflitos;
- Proatividade, dinamismo e capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
- Disponibilidade para horários rotativos;
- Conhecimentos profundos da língua inglesa.
Benefícios adicionais
Oportunidade única de gerir uma marca de excelência no El Corte Inglés de Lisboa.
#LI-DNP