Anterior     |     Seguinte  

Coordenador Departamento Eletrotécnico (M/F/D) (M/F)

HAYS

02.04.2024 | Aveiro (Norte) | Referência: 2185898


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência na região, em fase de crescimento e vocacionada para soluções industriais personalizadas. 


A sua nova função

Como Coordenador Departamento Eletrotécnico e reporte à Administração, este profissional assumirá diversas responsabilidades a nível do departamento em questão. Para além da gestão de uma equipa consolidada e experiente, deverá executar o projeto eletrotécnico na área de automação de processos industriais, apoiar no desenvolvimento de equipamentos e elaborar atualizações àqueles já existentes e instalados. Participará em todos os projetos (nacionais e internacionais) e auxiliará no apoio técnico. 


O que necessita para ser bem-sucedido

Cliente ambiciona profissional com formação na área da Engenharia (Mecânica, Eletrotécnica ou similar) e experiência consolidada em funções semelhantes (> 7 anos). Conhecimentos consolidados de gestão de equipas, de EPLAN, AUTOCAD e programação de PLCs (SIEMENS). Domínio da língua Inglesa e orientação para KPIs são, também, critérios fundamentais. 


O que a empresa lhe pode oferecer

Ótimo enquadramento salarial e possibilidade de progressão. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS