Anterior     |     Seguinte  

Coordenador de Sustentabilidade (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2184528


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa bem consolidada no segmento da consultoria de serviços ambientais, pretende integrar na sua estrutura um/a Coordenador/a de Sustentabilidade, para a zona de Lisboa. 


A sua nova função

Este profissional irá ficar responsável por realizar planos de negócio, gestão de clientes e prospeção de novos, elaboração de propostas, planear e gerir projetos, identificar e gerir rede de parceiros nacionais e internacionais, elaboração de relatório anual de sustentabilidade e análises de carbono, auditorias energéticas, controlos de custos, elaboração de planos de igualdade, redução da pegada de carbono, coordenar e executar projetos, participação em reuniões internacionais de comité, fazer crescer o departamento.

Esta função irá reportar diretamente ao Diretor de Área de Portugal e Espanha.


O que necessita para ser bem sucedido

Licenciatura em Engenharia, com no mínimo 3 anos de experiência em funções similares com conhecimentos acentuados nas áreas de sustentabilidade. Experiência anterior em desenvolvimento de projetos nesta área e conhecimento da legislação serão valorizados.

Conhecimentos avançados de Inglês.

Serão valorizadas competências interpessoais como a comunicação, gestão de projetos, dinamismo, capacidade de negociação e um perfil multifuncional. 


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS