Anterior     |     Seguinte  

Coordenador de Segurança Em Obra - Fiscalização (M/F)

HAYS

03.04.2024 | Lisboa | Referência: 2192703


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa bem consolidada no segmento de Engenharia e Consultoria, pretende integrar na sua estrutura um/a Coordenador de Segurança em Obra para a área da fiscalização, para a zona de Lisboa.


A sua nova função
Este profissional irá ficar alocado à equipa de fiscalização, ficará responsável por prestar aconselhamento e apoio técnico ao dono de obra, garantir os princípios gerais de prevenção, avaliação do desenvolvimento e das alterações do Plano de Segurança e Saúde para a execução da obra, assegurar a conformidade entre o planeado e o executado, ser o elo de ligação entre a empresa e o cliente e contribuir para a prevenção de riscos.
Esta função irá reportar diretamente ao responsável de fiscalização da zona sul.


O que necessita para ser bem sucedido
Licenciatura em Engenharia ou Arquitetura, com no mínimo 5 anos de experiência em funções similares de Fiscalização em Obra e com o CAP nível V ou VI. 
Serão valorizadas competências interpessoais como a comunicação, foco nas soluções, proatividade e adaptabilidade.
Disponibilidade para deslocações a obras na zona sul.


O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional. 


Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS