Anterior     |     Seguinte  

Coordenador de Produção (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Évora | Referência: 2185796


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa líder no seu segmento de atuação, na Indústria Alimentar, em fase bastante interessante de crescimento e orientação para atualização de processos e melhoria contínua, procura reforçar a equipa com um/a Coordenador/a de Produção, para a zona do Alentejo.


A sua nova função

Será missão deste profissional a gestão integral do processo produtivo, assim como da equipa associada à área de Produção, com orientação para a otimização de fluxos, controlo de indicadores e aplicação de metodologias de melhoria contínua.    
 Em adição, este perfil terá a oportunidade de assumir a gestão de uma área de negócio organizada por períodos de campanha, com um contacto muito próximo à área de qualidade alimentar e às equipas de terreno.  
 A coordenação de timings e budget associados às suas áreas de gestão fará parte igualmente parte do seu dia-a-dia.           
 O reporte será efetuado diretamente à função de Diretor de Indústria e Logística.          


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia, a par com experiência superior a 5 anos em funções semelhantes em contexto industrial desafiante, presença em terreno e com background de gestão de equipas. A experiência prévia em indústria alimentar será obrigatória, com alta preferência para contexto agrícola.           
 Serão fundamentais as competências interpessoais como capacidade de liderança, capacidade de comunicação e empatia, orientação para melhoria contínua, gestão de prioridades e orientação para desenvolvimento.      
 O conforto em idioma Espanhol será preferencial.          


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa em fase bastante interessante de expansão e produtividade, possibilitando um elevado crescimento de carreira e interessante nível de autonomia, em funções de Coordenação de Produção.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS