A empresa onde vai trabalhar
Oportunidade de integrar uma empresa de retalho líder de mercado, como coordenador de área, no distrito de Santarém.
A sua nova função
Este profissional será responsável por liderar uma equipa média, realizar todas as tarefas operacionais diárias, como a gestão de stocks e encomendas. Além disso, é responsável por implementar estratégias comerciais. Possui ainda na vertente de gestão de equipa, a
avaliação de desempenho, ponto de situação com colaboradores, planos de desenvolvimento, formação e recrutamento. Também participa na elaboração de horários de trabalho.
O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional com experiência de pelos menos 3 anos de experiência profissional como vendedor e com experiência na gestão de equipas, preferencialmente na área do retalho. O idioma inglês será valorizado.
O que a empresa lhe pode oferecer
Projeto com continuidade e perspetivas de progressão reais numa estrutura em expansão, bem como autonomia e progressão de carreira. Um pacote de benefícios competitivos, uma cultura de ética e sustentabilidade, onde pode fazer a diferença, com participação em projetos inovadores e desafiadores, que contribuem para o crescimento da empresa e dos colaboradores.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.