Anterior     |     Seguinte  

Continuous Improvement Manager (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Porto | Referência: 2186957


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Multinacional de referência do setor industrial comprometida com a inovação e excelência de procedimentos que se encontra em fase de expansão, procura integrar um Responsável de Melhoria Contínua para integrar a sua estrutura.


A sua nova função

Com reporte direto à Direção Corporativa da área e à Direção de Fábrica, será responsável por identificar oportunidades de melhoria nos nossos processos atuais, desenvolver e implementar estratégias de melhoria, trabalhar com as equipas para implementar mudanças nos processos, monitorizar o progresso das iniciativas de melhoria contínua, formar a equipa nas metodologias de melhoria contínua, e preparar relatórios sobre o progresso e o impacto das iniciativas de melhoria.


O que necessita para ser bem-sucedido

Formação superior na área de engenharia (ou relacionado), experiência prévia em funções de melhoria contínua em contexto industrial, assim como forte conhecimento de metodologias de melhoria contínua (Lean ou Six Sigma). Fluência em inglês.


O que a empresa lhe pode oferecer

Salário competitivo + oportunidade de crescimento de carreira.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS