Anterior     |     Seguinte  

Contact Center Manager (M/F/D) - Zona Norte (M/F)

Triangle Solutions RH (Portugal)

29.06.2025 | | Referência: 2292178


  PARTILHAR






Empresa:

Triangle Solutions RH (Portugal)


Descrição da Função

É um líder nato, apaixonado por ambientes dinâmicos e por desenvolver equipas de alta performance? Temos o desafio certo para si!


Missão:


Como Contact Center Manager, será responsável por liderar e gerir toda a operação. Terá um papel fundamental na motivação das equipas, na entrega de um serviço de excelência e na implementação de estratégias que garantam eficiência, qualidade e crescimento sustentável.


O que procuramos:


Experiência sólida em gestão de operações de contact center (mínimo 3 anos);

Capacidade de liderança e gestão de equipas multidisciplinares;

Forte orientação para resultados, qualidade e experiência do cliente;

Excelentes competências de comunicação, organização e tomada de decisão;

Fluência em Português e Espanhol, Inglês será uma mais valia.


Valorizamos:


Experiência com métricas de performance (KPI, SLA, NPS, etc.);

Capacidade de adaptação num ambiente em constante evolução.


Oferecemos:


Um ambiente de trabalho colaborativo e focado em inovação;

Oportunidade de liderar projetos estratégicos com impacto direto no negócio;

Pacote salarial competitivo e benefícios atrativos;

Plano de progressão e desenvolvimento profissional.


Quer ser o líder desta transformação? Envie a sua candidatura para .



Observações

Porto (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS