Empresa sediada em Alenquer esta a a reforçar a sua equipa financeira com um Contabilista.
Principais responsabilidades
-Garantir a implementação de políticas, regras e procedimentos internos;
-Gestão e acompanhamento adequado dos pagamentos e recebimentos;
-Garantir a conformidade bancária com as políticas e normas contabilísticas;
-Garantir que todas as declarações fiscais são submetidas correctamente;
-Gestão e acompanhamento das contas a receber e a pagar;
-Elaboração de reportes financeiros:
-Apoiar o CFO quando necessário.
Perfil desejado
-Licenciatura em Gestão, Finanças, Economia ou semelhantes;
-Mínimo 2 anos de experiência em funções similares;
-Bons conhecimentos contabilísticos e fiscais;
-Excelentes conhecimentos de Exel e Access;
-Bom nível de inglês;
-Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização e rigor;
-Proatividade, dinamismo e espírito de equipa;
--Boa capacidade para trabalhar sob pressão e para o cumprimento de prazos de apertados.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade para o seu crescimento profissional.