Empresa:
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Descrição da Função
O candidato, integrará uma equipa multidisciplinar com apoio na área administrativa, financeira e de incentivos, com implantação nacional.
Funções:
Será pretendido que o candidato realize autonomamente as seguintes tarefas:
- Garantir a prestação de todo o apoio técnico necessário à identificação de incentivos financeiros que possam estar alinhados com os objetivos do projeto de investimento a desenvolver pelo cliente;
- Preparação e submissão de candidaturas para obtenção dos incentivos (PT2030, PRR, Turismo, etc)
- Identificar e maximizar oportunidades de financiamento através de incentivos nacionais e/ou internacionais;
- Analisar a aplicabilidade de sistemas de incentivos financeiros à realidade dos clientes e objetivos do projeto de investimento a desenvolver;
- Acompanhar os processos de candidatura até à decisão de aprovação através de contactos com as entidades coordenadoras dos sistemas de incentivos.
Requisitos:
- Pessoa dinâmica e ambiciosa que tenha boa capacidade de relacionamento com terceiros e agilidade na resolução de problemas.
- Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
Outros fatores preferenciais:
- Licenciatura em Gestão, Finanças, Economia ou Contabilidade;
- Experiência mínima entre 3 anos em funções de Consultoria de Incentivos;
- Facilidade de comunicação em Inglês;
- Domínio das ferramentas de MS Office, nomeadamente Excel;
O que ofereceremos:
- Integração em ambiente dinâmico, jovem e empresa com presença nacional;
- Remuneração adequada à função e experiência!
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Observações
Porto (Portugal)