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Consultor de Suporte de Dia de Jogo (M/F) (M/F)

Sporting Clube de Portugal

25.12.2025 | | Referência: 2340455


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Empresa:

Sporting Clube de Portugal


Descrição da Função

O Sporting Clube de Portugal nasceu em 1906 predestinado a alcançar grandes glórias.

Hoje somos, de longe, A Maior Potência Desportiva Nacional com mais de 22 mil títulos conquistados, 44 taças internacionais em 7 modalidades distintas (futebol, atletismo, hóquei em patins, andebol, judo, goalball e futsal) e 158 atletas olímpicos que conquistaram 11 medalhas olímpicas: 2 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze. Adicionalmente, o Sporting Clube de Portugal assume toda a Responsabilidade Social através das 6 modalidades de desporto adaptado que se praticam no Clube com excelentes resultados: presenças de 21 atletas nos Jogos Paralímpicos que conquistaram 14 medalhas.

Para prosseguirmos com esta história, temos de continuar a selecionar e a recrutar para os nossos quadros os melhores talentos a nível nacional e internacional.


Atualmente, estamos à procura de um Consultor de Suporte de Dia de Jogo (M/F) para integrar a Direção de Marca e de Canais de Atendimento.


Principais Responsabilidades:

- Desenvolver análises regulamentares estratégicas sobre os regulamentos aplicáveis às competições e operações do SCP, de acordo com os enquadramentos legais, orientações internas e objetivos estratégicos, de forma a identificar pontos críticos e propor medidas de desenvolvimento que contribuam para a melhoria contínua e alinhamento estratégico;

- Apoiar e monitorizar a gestão dos calendários das competições das equipas profissionais do SCP, nas atividades de planeamento e articulação entre departamentos, de acordo com os regulamentos das competições, orientações da Liga e da Federação, e os objetivos operacionais do SCP, de forma a garantir uma gestão eficaz, integrada e alinhada com as exigências competitivas;

- Apoiar o desenvolvimento das candidaturas a provas internacionais, nos processos operacionais e logísticos associados à participação do SCP em competições internacionais, de acordo com os requisitos das entidades organizadoras, regulamentos específicos e orientações internas, de forma a assegurar a conformidade, qualidade e eficácia na preparação e execução das candidaturas;

- Analisar os modelos organizacionais existentes e desenvolver soluções de melhoria, nas áreas funcionais envolvidas na operação dos jogos e eventos, de acordo com os princípios de simplificação, sinergia entre áreas e boas práticas organizacionais, de forma a otimizar processos, promover colaboração e aumentar a eficiência operacional;

- Colaborar no desenvolvimento de novos projetos e modelos organizacionais, junto da equipa, de acordo com os objetivos estratégicos, necessidades operacionais e oportunidades de inovação, de forma a contribuir para a evolução contínua das operações e para a excelência na experiência dos stakeholders.


Perfil:

- Licenciatura em Gestão;

- Experiência profissional de 3 a 4 anos nas áreas de Consultoria ou Gestão de Operações;

- Nível B2 de Inglês (oral e escrito);

- Bons conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel, Power Point);

- Perfil empático, analítico, organizado, com forte capacidade de inter-relacionamento e gosto pelo trabalho em equipa.


Observações

Lisboa (Portugal)





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