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Consultor - Gestão da Mudança, Pmo (M/F/) Porto (M/F)

Adecco Recruitment

07.06.2025 | Porto, Portugal | Referência: 2278903


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Descrição da Função

A Adecco Recruitment procura um Analista/Consultor de Gestão da Mudança (M/F), com responsabilidades ao nível de PMO (Project Management Office), para integrar um ambicioso projeto na área do transporte de encomendas, numa das mais prestigiadas e reconhecidas empresas internacionais do setor, no Porto.

Esta equipa terá um papel estratégico no apoio à implementação de novas técnicas e procedimentos, colaborando de forma próxima com equipas de Gestão Distrital e especialistas locais de Gestão da Mudança.

O projeto terá como base diversos países europeus (exceto Suíça e Bélgica), pelo que é essencial disponibilidade para viagens frequentes.


Principais Responsabilidades

  • Acompanhar o planeamento e execução de projetos prioritários.
  • Assegurar o alinhamento global das iniciativas de Gestão da Mudança.
  • Organizar reuniões e fóruns com stakeholders e equipas operacionais.
  • Planear e dinamizar workshops interfuncionais em diferentes regiões.
  • Preparar apresentações e relatórios para a gestão de topo, assegurando o respetivo acompanhamento.
  • Gerir stakeholders e promover comunicação eficaz entre diversas áreas.

Perfil do Candidato

  • Excelente capacidade de comunicação e escuta ativa.
  • Espírito de colaboração e abertura à mudança.
  • Gestão de projetos (preferencial).
  • Atitude positiva, resiliência e adaptabilidade.
  • Mentalidade de melhoria contínua e foco no cliente.
  • Sensibilidade intercultural e boa gestão de tempo.

Qualificações e Experiência

  • Formação ou experiência em Gestão de Projetos (certificação é uma mais-valia).
  • Experiência com iniciativas de Quality Driven Management (QDM) é valorizada.
  • Conhecimentos do setor de transporte e logística são uma vantagem.
  • Capacidade de definir prioridades, monitorizar progresso e gerir objetivos.
  • Conhecimentos de finanças para não-financeiros.
  • Domínio das ferramentas Office (Excel, PowerPoint, Word, SharePoint, Power Automate).
  • Conhecimentos de Power BI e SQL são uma mais-valia.
  • Perfil analítico, criativo e pragmático na resolução de problemas.
  • Capacidade de colaborar com equipas multiculturais e gerir uma rede alargada de stakeholders.

Se procura um novo desafio com projeção europeia, onde possa contribuir para a transformação operacional de uma organização de referência, envie já a sua candidatura!





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