A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência na sua área de atuação, localizada no Tagus Park, procura reforçar a sua equipa de Concursos Públicos com mais um elemento.
A sua nova função
Terá como principais responsabilidades:
· Coordenar a elaboração e apresentação de Concursos Públicos;
· Gerir e atualizar documentos necessários à apresentação de Concursos Públicos;
· Garantir o follow-up dos processos respondidos (concorrência);
· Pricing em SAP após adjudicação;
· Realizar ajustes diretos, consultas prévias e orçamentos.
O que necessita para ser bem sucedido
· Conhecimentos de inglês, escrito e falado (nível B1);
· Conhecimentos de SAP ou de ferramentas de CRM (preferencial);
· Capacidade de trabalho sob pressão, de organização e de resolução de problemas;
· Teamplayer e facilidade de relacionamento interpessoal;
· Empatia e capacidade de entender as necessidades do cliente;
O que a empresa lhe pode oferecer
Empresa multinacional oferece projeto interino com o objetivo de integração na estrutura, entre 12 a 24 meses, com um salário base, subsídio de alimentação, subsídio de teletrabalho e oportunidade de crescimento.
Regime hibrido de trabalho e estacionamento gratuito.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.