Procuramos um profissional comunicativo, com forte orientação para o cliente e capacidade de estabelecer relações de proximidade de forma natural. O candidato ideal terá um perfil relacional, sabendo adaptar-se a diferentes interlocutores e construir relações de confiança. A proatividade e a resiliência serão fundamentais para assegurar um atendimento de qualidade e um acompanhamento eficaz dos clientes.
Principais responsabilidades
- Atendimento ao cliente, em balcão.
- Gestão de processos administrativos relacionados com crédito e pedidos bancários;
- Venda e aconselhamento de seguros e produtos bancários;
- Manuseamento de numerário e operações bancárias diárias;
- Apoio na gestão e atendimento em diferentes balcões na zona de Mafra, com possibilidade de deslocações à sede;
- Acompanhamento e desenvolvimento comercial de clientes.
Perfil desejado
- Experiência prévia em funções comerciais e/ou atendimento bancário;
- Conhecimentos na área de seguros (valorizado);
- Boa capacidade de interpretação e comunicação em inglês;
- Elevada polivalência e capacidade de adaptação a diferentes balcões e funções;
- Perfil comercial e orientação para o cliente;
- Carta de condução e viatura própria (deslocações entre balcões).
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento e crescimento profissional.